Arte e Super Mario: esculpindo uma Planta Piranha com argila, tinta e… talento!

MEDO! O_O

Putz! Caiu no You Tube e em alguns sites internacionais de games um vídeo making-off passa-a-passo de como fazer com argila, tintas e muita destreza e talento, uma planta carnívora gigante da série Super Mario Bros.

Alias não afirmo que seja exatamente “argila”, porque “Clay” em inglês também pode ser outro material (O vilão Clayface do Batman aqui no Brasil se chama Cara de Barro, por exemplol). Mas é uma massa moldável como argila, alguns arames bem grossos para fixar melhor o corpo da planta e tinta acrílicas especiais para dar brilho (na boca) e na “pele” da planta.

Eu poderia dizer, “olha o vídeo e faça você mesmo na sua casa”, mas eu duvido que isso seja algo que qualquer pessoa consiga fazer. Eu não conseguiria. XD

O gênio por trás dessa escultura se chama (na internet) Kalapusa. Você pode acessar o perfil dele na DeviantArt, basta clicar aqui. Uma salva de palmas para o carinha. Essa escultura me daria pesadelos com certeza. O que eu morri nos bons e saudáveis tempos de Super Mario Bros com essa maldita planta!!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Sculpey, a massa que ele usa pra esculpir a planta, é uma marca comercial de Polymer Clay. Outra bem famosa usada pra essas esculturas é a Fimo. Aqui no Brasil chamamos de Cerâmica Plástica. Sei porque comprei algumas esses tempos pra tentar modelar alguns personagens da Hanna-Barbera. haha

    Muito boa a escultura dele! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.