Caraca! Earthworm Jim HD ganha primeiro vídeo com gameplay! Sensacional!

Wow! Finalmente a Gameloft está mostrando as primeiras imagens de Earthworm Jim HD. Faz tempo desde que fiz aquele post com as informações do remake (veja aqui). O projeto Jim HD foi anunciado ano passado, o primeiro clássico da franquia seria lançado inicialmente no iPhone, o que já aconteceu, e depois a equipe iria se dedicar a uma  versão em HD do game a ser lançado para a Live Arcade, PSN e na WiiWare, sendo que a Live receberia primeiro o game e depois de um mês chegaria no restante. Isso explica porque no trailer apenas a versão do X360 está como “em breve”.

O jogo inteiro está sendo refeito do zero, tendo como base a versão do Mega Drive, considerada pelos fãs como a melhor versão. A Gameloft também trará coisas inéditas, como nível de dificuldade e a fase extra da versão do game lançada para PC e Sega CD. Uma pena que o em breve é algo vago demais, já que as primeiras previsões era de que o game fosse lançado em dezembro de 2009. Espero que não levem mais seis meses para lançarem o game.

O vídeo brinca com essa paixão que os gamers mais clássicos tem com Jim. Não deixa de ser uma verdade e algo bem humorado. A promoção criada pelo estúdio também parece interessante. Só não sei se ela é válida para gamers fora dos EUA. O que me interessa mesmo são as imagens de gameplay da novíssima versão! XD

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.