Mangás JBC aos montes nesta semana

Já estamos praticamente no final do mês, mas a editora JBC ainda vai lançar muitos mangás, confira o que sai esta semana:

Ranma ½ #01

Soun Tendo, dono de uma escola de artes marciais, estava bastante ansioso para receber o amigo Genma Saotome e seu filho, Ranma. Isso porque, sendo pai de três belas filhas com idades entre 16 e 19 anos e todas solteiras, sua preocupação era arranjar casamento para uma delas e, desse modo, dar continuidade ao comando da escola.

Mas o patriarca da família Tendo terá uma grande surpresa. Por causa de uma maldição, Ranma se transforma em mulher quando é molhado com água fria, voltando à sua forma original ao entrar em contato com água quente. Seu pai, por sua vez, se transforma em um imenso urso panda.

Entretanto, isso não será um empecilho para os planos de Soun e ele lhe concede a mão de Akane, sua filha mais nova, a mais cobiçada do colégio e também a mais rebelde de todas. Tanto que ela odiou essa ideia. Assim começam as confusões de Ranma ½ o mangá que mistura comédia, romance e muita ação.

Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas: A Saga de Hades #12

Disposto a ficar mais forte e poder ajudar a quem necessitar, Tenma aceita o desafio de encarar um treinamento bastante árduo. Para isso, ele parte para a ilha Kanon, um lugar dominado por um ser denominado de demônio. Ao encontrá-lo, o Cavaleiro de Pégasus implora para ser o seu discípulo, sem imaginar o que o espera pela frente.

Ao mesmo tempo, no Santuário, a Deusa Athena incumbe uma difícil tarefa a Dégel. O Cavaleiro de Aquário terá que ir para Graad Azul, a Terra do Gelo, localizado na Sibéria. A missão tem como objetivo final conseguir um meio de avançar em direção ao céu, onde agora está Hades. Mas ele não irá sozinho e terá como aliado Kardia de Escorpião. Entretanto, a missão será mais difícil do que o imaginado, pois lá eles vão se deparar com um poderoso inimigo.

DNA² #03

Ryuji está descontrolado. Ele usará todo o seu poder para derrotar Junta e reconquistar o amor de Tomoko. O herói, por sua vez, precisa aprender a dominar o DNA de Megaplayboy para usar toda a sua força.

Full Moon o Sagashite #05

Mitsuki emplaca mais um sucesso nas paradas musicais com a canção Missing Link. Porém, tamanho êxito transforma a garota em alvo de um fã obsessivo e poderá colocar em perigo todas as pessoas que a cercam. Nesta edição, o doloroso passado de Izumi é revelado.

Hunter X Hunter #18

Para derrotar o Bomber e impedi-lo de completar o Greed Island, Gon, Killua e Biske terão de colocar em prática um arriscado plano que poderá lhes custar suas próprias vidas. É chegado o momento de por à prova toda a habilidade e conhecimento sobre o controle de aura!!

Nana #13

Ren e Shin, coincidentemente, fazem aniversário na mesma data e uma grande festa foi organizada para comemorar. Convidada pela vocalista da banda Tranes, Hachiko comparece ao evento com a intenção de parabenizar o seu amigo. Mas as coisas não serão tão simples quanto ela imaginava.

Takumi ficará irritado com a presença dela. Além da frieza de seu futuro marido, que a colocará em dúvida sobre o seu casamento, Hachi ainda terá uma grande surpresa ao se deparar com o Nobuo. O que será que o baixista do Blast irá aprontar durante a festa que deixará sua ex tão balançada?

Tenjho Tenge #09

Os integrantes que formam as asas da Fênix da família Takayanagi – também tidos como os 12 deuses-generais vermelhos e brancos – são os novos treinadores especiais de Nagi. Eles foram reunidos pelo velho Dogen para abrir o “portal” do dragão que habita dentro de Soichiro. Mas não será nada fácil para o molecote dominar esse poder e tudo dependerá apenas de si mesmo.

Enquanto isso, com os objetivos de vencer o Torneio de Artes Marciais, que vai definir quem mandará na Tôdo, e enfrentar Mitsuomi mais uma vez, Maya se encarrega de reunir os sete membros do Clube Juken para fortalecer a união entre eles. Mas é bom se prepararem, pois o filho mais velho de Dogen e o seu espírito destruidor já começaram a agir…

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

    1. o #17 é responsa, essa partida de queimada usando nen é muito doida. Não sei se compraria Ranma 1/2 mas vi alguns episodios do anime e achei bem engraçado.

  1. O naime de Ranma 1/2 é muito engraçado, acompanhei ele no Cartoon alguns anos atraás. Se o manga que geralmente é melhor que os animes for melhor que o anime, teremos um amngás muito bom a caminho de nossas casas comc certeza 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.