Japão

Cavaleiros do Zodíaco, fábrica de dinheiro – Mangá com Yuzuriha

Que a série Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) ainda continua com a corda toda muita gente já sabe, basta ver as histórias paralelas que estão por ai, como a Saga G e a Lost Canvas (que inclusive esta ganhando um anime que já pode ser baixado pela internet até o episódio 4, vou ver se em breve faço um post sobre o assunto passando os links para quem quiser pegar eles, inclusive estou assistindo e gostando, por ao meu ponto de vista ser mais adulto e é claro, mostrar as atuações de Dohko de Libra e Shion de Aries no seus tempos memoráveis).

E é claro que quem mais ganha com isso é o criador de tudo isso, Masami Kurumada, e agora ele fará uma história de um capítulo em um estilo nunca antes arriscado pelo autor: os mangás para meninas. A revista Princess Gold vai publicar um one-shot com a história do passado da personagem Yuzuriha, do mangá Lost Canvas. Para quem não está ligado, ela aparece ali em cima junto com Tanme (o Seiya desta versão) e eis aqui em baixo mais uma foto da personagem, uma cavaleira (Amazona) de prata que tem grande participação em Lost Canvas:

Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o antigo Master System 3. Leitor de HQs (Marvel/DC) e de Mangás, como atividades extras me dedico a treinar Pokémon e sair em busca de conquistas e troféus.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.