Saint Seiya alá Tela Class!

Agora eu arranjei um bom motivo pra ver Saint Seiya de novo!

Dentre tantas piadas que podem envolver a obra de Masami Kurumada no momento, eu tenho uma em especial que gosto muito e que adoraria poder compartilhar com vocês. É uma redublagem da série clássica bem ao estilo Tela Class de ser (saudades, aliás). Eu sei que geralmente redublagem de qualquer coisa que seja no YouTube é quase sempre uma m****. Quando o som não está ruim, quem dubla consegue ser pior que o elenco inteiro de Blue Dragon, e às vezes também ocorre o inverso. Mas nesse caso vocês podem confiar, fazia tempo que eu não ria tanto com uma paródia feita à nossa nem tão querida República das Bananas. A qualidade tanto do vídeo quanto do audio são ótimas e os caras mandam muito bem nas referências que claro, incluem vídeogames e outras coisas mais. Alguns personagens sofreram umas transformações estranhas, como a Shina ter ganho um tom de voz muito suspeito. Já outros assumiram os papéis que eles tanto queriam desde que o Kurumada começou a desenhar essa história. Como o Jabú virando o cãozinho da Saori. Ou seria um Pikachu particular?

E aí? Gostou? Quer ver mais? Então dá uma passadinha no canal dos Invasores do Espaço e prestigie o trabalho dos caras. A quem interessar fica aqui também o endereço do site. ”Vai Seiya!” até então tem 3 episódios, o que significa que você ainda tem uma boa desculpa para ver CDZ por mais uns 20 minutos. Então vá sem medo, garanto que vai ser mais engraçado que essas piadas oficiais que andam rolando por aí (#HatersGonnaHate).

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. Ainda não vi, mas a premissa me lembrou bem a melhor paródia de anime que eu já vi até hoje, que é Dragon Ball Z Abridged. Pra encontrar é só procurar pelo canal TeamFourStar no youtube. A paródia é em inglês, mas tem um canal (esqueci o nome agora :s) que legenda os episódios. É claro que muitas piadas se perdem com a legenda, mas pra quem entende inglês eu recomendo bastante XD

  2. Eu não esperava que alguns brasileiros resolvessem fazer uma redublagem dessa, bem ao estilo Abridge Series que os americanos fazem aos montes, fico muito boa.

    1. mesmo nunca tendo visto decentemente, e nem gostado de Seya, to achando a serie o maximo, vou acompanhar com certeza, sou fãzaço de coisas assim haha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.