HQ: Rá! Batman de Zur-En-Arrh pode conversar com Gárgulas!

Putz, se você não está acompanhando as HQs atuais do Batman aqui no Brasil, via Panini, está perdendo uma fase alucionógena ótima do morcegão da DC. Batman Descanse em Paz (R.I.P.) feita pelo mestre Grant Morrison é completamente maluca. Em vários momentos, nada faz sentido, a narrativa é a mais complexa possível e requer muita atenção e conhecimento em cima da mitologia do Batman, mas vale a pena ver o que diabos Morrison está fazendo com o Batman. XD

Na edição 82 de Batman (Setembro/09), lançada no início do mês, o leitor vai encontrar o Batman no alto de um edifício conversando com duas gárgulas! Rá, é isso mesmo! Para quem está meio perdido, Batman não é mais o “Batman”. A organização Luva Negra venceu o maior detetive do mundo. Invadiram a sua caverna, espancaram e aprisionaram o Alfred e ainda conseguiram trancar o Asa Noturno em Arkham.

Quanto ao Bruce Wayne, ele teve sua memória apagada num sistema de “gatilho” de memória (sabe, quando você usa uma palavra chave, como um estado de hipnose) ainda não explicado direito e acorda na rua sem memória alguma. Mas Bruce já havia se precavido contra essa possível tentativa de apagarem sua memória e com isso surge Batman de Zur-En-Arrh, que também ainda não está explicado direito porque diabos ele não regula direito dos neurônios.

Enfim, vale a pena ver essa fase maluca do Batman. Para degustação, fiquem com a página dele e as gárgulas. XD

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.