Review – Universo DC – Nº 13

Sinopse Panini: Liga da Justiça 67: as duas equipes vão até a Cidade Gorila atrás de mais um legionário e, em Universo DC 13, algo inesperado acontece! Xeque-Mate: em confronto com os Renegados! OMAC: um dos hospedeiros do vírus OMAC faz o sacrifício definitivo! E ainda: Pacto das Sombras!

Eu li:
SJA e LJA – A Saga do Relâmpago, parte IV: O arco continua excelente e só está melhorando a cada parte. Esta é a penúltima. Os Legionários fugiram na parte passada sem ao menos se explicarem à SJA e LJA. Na penúltima parte temos a caçada ao último legionário e ao mesmo tempo a caçado aos que fugiram. Uma bela homenagem ao covil da Sociedade Secreta de sei lá que década passada da DC, um briga fenomenal contra uma simples ilusão e a prova de que a mulecada da Legião dos Super-Heróis não são tão moleques assim passando a perna em todos os heróis dos maiores grupos da DC. O fim? Só mês que vem em Liga da Justiça.

OMAC, Conclusão!: Meu, se pudesse eu pularia esse comentário. Ridícula a conclusão. Nada aconteceu. Antes tivessem deixado o fim do Irmão-Olho como foi em Crise Infinita. Não acrescentou nada a série. Sinceramente, a discussão de Bruce e Clark na saga dos Homens Metálicos na revista Superman e Batman sobre o projeto OMAC foi mais valioso do que essa série inteira. Ainda bem que acabou. No fim eles destroem o Irmão-Olho e fica aquela deixa ridícula que talvez não. Toda a execução de distração e ilusão só serve para confundir o leitor que se sendo enganado a cada reviravolta falsa da história.

Pacto das Sombras: O melhor do mix! Não tem jeito, virei fã de Pacto dos Sombras. Esta edição dedicado ao Senhor da Noite, que está a beira da morte. Sua origem e seu renascimento. Nem vou falar muito porque os detalhes são muito bacanas, incluindo a criação do Bar Oblívio e seu antigo dono! Basta saber que agora o grupo firmou de vez e na próxima edição uma nova saga começa!

Xeque-Mate – Renegados em Xeque, Parte 1: Opa, mais um crossover entre revistas da Panini. Esta história começa aqui e continua em na revista Novos Titãs. A primeira parte é excelente. Xeque-Mate aparentemente cansou da irresponsabilidade do grupo Renegados (explosão nuclear na Rússia, a desastrosa fuga de Raio-Negro na cronologia de 1 ano da DC) e agora eles começam a caçar um a um os membros do grupo! Sensacional e eletrizante história. Principalmente porque eles realmente conseguem pegar todos!!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.