Offline List

offlinelist

Hoje, resolvi postar sobre um programa freeware que utilizo e acho bastante interessante, vou repassar a dica então.

O programa se chama “OfflineList“, ele basicamente te lista a coleção completa dos jogos disponiveis para o seu console preferido.

Ele é basicamente um gerenciador, onde mostra todos os jogos lançados para o console, cover, uma imagem do gameplay e outras informações (como data do lançamento, tamanho, etc.).

Depois de instalado e escolhido quais console você quer que mostre as informações dos jogos, é preciso fazer a atualização, onde vai baixar todos os updates da coleção e tambem todas as imagens e covers, é um pouco demorado, mas vale a pena.

Os arquivos .dat são constantemente atualizado, e tem disponiveis diversas coleções, como: PSP, Wii, DS, PS3, Xbox360, GBA e vários outros.

Para baixar o programa, que é freeware, vá ao site oficial clicando aqui.

Abaixo, uma pequena lista de onde você pode fazer os downloads dos .dat, depois de baixar é só colocar na pasta dat que o programa cria e setar o mesmo no programa:

Outros arquivos você pode encontrar na própria pagina do programa clicando aqui.

Utilizo muito o programa, acho bem interessante para ter uma idéia de jogos disponiveis para o console, lançamentos e ter uma lista offline completa dos jogos disponiveis para o seu console preferido 😉

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Cara eu também gostei muito do programa já que também faço uma lista de jogos à comprar do X360 e talz. Mas você foi bonzinho ao dizer que seria um pouco demorado pra baixar as fotos, pq OMG minha conexão é de 2mb e puxa cada capa de jogo por meio minuto, até terminar todas vão ser umas duas horas de download ou mais. XD Mas mesmo assim é um programa bastante interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.