Jogando

Spyborgs – Review da Gametrailers [Wii]

Spyborgs não era uma má idéia. Quer dizer, o jogo teve que voltar para a prancheta depois de uma apresentação fraca num evento da Capcom e voltou com uma melhor cara (não se lembra? clique!). Cortaram 2 personagens, reformularam o visual e deixaram tudo mais “cool”. E ainda assim não conseguiram criar uma franquia bacana. Pelo menos é isso que o review da Gametrailers mostra. Um Beat-up monótono, repetitivo e que demonstra pouquíssima originalidade. Alias porque um multiplayer com apenas 2 personagens? Se são três no máximo, porque não deixaram rolar um multi com três pessoas ao mesmo tempo?

Uma curiosidade, sabe a imagem desse post? É de uma HQ produzido pelo time que produz quadrinhos de Street Fighter para a Capcom (UDON Comics). Foi mostrado na Comic-Con este ano e seria lançado no dia 29 de Setembro passado e serviria como um prequel (acontece antes) do Game (saiba mais aqui). O que mostra que a Capcom realmente esparava algo da franquia. Sinceramente, depois de Viewtiful Joe, não sei como puderam errar assim, bastava seguir o molde ou as inspirações do tipo de gameplay de Viewtiful que não teria erro. Pelas imagens do vídeo, nota-se que ficou genérico demais. Totalmente dispensável. Vindo da Capcom que criou franquias ótimas nesta geração, como Dead Rising e Lost Planet, Spyborgs realmente deixa a desejar.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.