Japão

Anime: A grande aventura de Jiraya começa em Naruto Shippuuden!

Esta semana foi ao ar os episódios 129 e 130 de Naruto Shippuuden que começam oficialmente a mostrar um dos melhores momentos de toda a série Naruto e um dos pontos principais que irá mudar totalmente a série futuramente. Jiraya finalmente chega ao país da chuva e confronta Pain! Eu particularmente acho que este é um dos melhores momentos desta segunda fase, se não for o melhor. Os episódios que antecederam a nova saga já foram importantes, como Jiraya praticamente se declarando para Tsunade, a revelação oficial a respeito dos pais do Naruto e o passado por total de Jiraya revelado.

A abertura nova também dá a entender que ainda nessa temporada, que se estende até quase o meio de 2010, veremos o confronto de Sasuke e Itachi. Sensacional!!

E o anime ainda está com uma boa dianteira em relação ao mangá. Mas é preciso tomar cuidado para não chegar perto demais e traumatizar todo mundo com fillers. Para quem tinha abandonado o anime, aí está uma boa oportunidade de voltar a ver e pegar este excelente momento da história. Se Kishimoto desse para cada personagem da série uma saga assim…

A música da sexta abertura acima se chama Sign, cantando pela banda FLOW, a mesma que fez a quarta abertura da primeira série do Naruto, a fantástica música “GO!.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios