Review da Gametrailers: Mario & Sonic at the Olimpic Winter Games [Wii]

mario-sonic-at-the-olympic-winter-games

Confesso que gostei da idéia de ver Mario e sua turma em diversos minigames no Wii, acredito que o console e seu apelo familiar é muito bom para esse tipo de jogo, que lembra muito Mario Party, e como não há sombras de uma continuação decente para este, podemos ficar com este game em contrapartida.

Com suporte ao balance board, o jogo contém diversos mini-games, muitos personagens do Sonic e Mario estão presentes, desde Peach, Knuckles, Yoshi, Donkey Kong, e Metal Sonic até Bowser e Dr. Robotinik há inclusive o suporte a jogar com seu Mii no Festival Mode, e o mais surpreendente: suporte ao Nintendo Wi-fi Connect para competir com outros jogadores e visualizar recordes, o que grante um bom replay.

Apesar desses atributos a Gametrailers deu uma nota baixa, mas ainda vale. Dentre as críticas, eles reclamam dos controles que tendem a ser confusos e pouco precisos, achos que faltou o suporte ao Wii Motion Plus para deixar o jogo perfeito.

Ainda aguardo uma continuação decente de Mario Party no console, com suporte ao Motion Plus e Nintendo Wi-Fi Connection, melhores minigames, uso da balance board, e suporte ao Widescreen que com certeza foi a maior decepção no Mario Party 8 do Wii, mas vamos ficar com Mario e Sonic por enquanto para divertir com a família e amigos.

Vou comprar este jogo e tirar minhas próprias conclusões. Fiquem com o vídeo:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.