Indicação de Animê: Fate/Stay Night

fate-stay-night

Empolgado com as diversas impressões do Thiago de animes, decidi dar uma dica de uma nime curto e com uma ótima história. Fate/Stay night é uma série de 24 episódios que conta a História de Emiya Shirou em meio a batalha para tomar posse do calice sagrado, o Santo Graal, vários magos além dele devem fazer pactos com um servo, estes são os verdadeiros guerreiros que batalaham entre sis para decidir quem obterá o calice e assim realizar um desejo.

O anime está atualmente sendo exibido no Brasil na Animax, dublado pelos estudios Álamo. Ele teve origem em um jogo da Type-Moon para PC, uma novel onde o jogador deve interagir com os personagens através de diálogos, eu joguei e digo que não me agradou, esse tipo de jogos agradam muitos os japoneses, mas dialogos muito grandes não chamam minha atenção.

O anime estreou em 2004 e já esteve presente em diversas mídias, e vários outros jogos, inclusive para Playstation 2, um livro que conta a história 10 anos antes do anime, e um filme está em produção.

Gostei muito do anime e acredito que este vá agradar muitas pessoas, envolve romance, boas batalhas, uma história empolgante e um bom traço, prometendo muito aos bem aventurados, diversão garantida! Nada de clichês, somente uma boa fórmula que vai conquistá-lo. Se o Thiago e a Dakini ainda não viram, tenho certeza de que vão gostar. Confiram a abertura do anime:

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Esse foi um dos últimos animes que me comprometi a assistir e provavelmente aquele responsável por eu abandonar esse hobbie. Isso porque… desculpem os que gostam, mas achei extremamente bobo. A historinha não tem graça, os personagens são genéricos e nem as lutinhas se salvam. Não consigo entender como alguém pode gostar.

  2. Eu comecei e vi os 5 primeiros episódios. Depois disso eu desisti. Odiei o anime huahauhauhauha XD

    Não que ela seja ruim, mas esses elementos medievais em animes…. não consigo ver graça. Poucos se salvam no meu critério.

    Os episódios que assisti, em alguns momentos até tem cenas de ação bacana, mas começa um tédio que só o anime, os protagonistas principais, que controlarm os personagems medievais são bem xaropes.

    Eu esperava mais do anime… talvez melhore em alguns episódios à frente… mas anime curto, na minha opinião, ou começa bem… ou nem se dê o trabalho de me conquistar… animes longos eu perdou esse lenga-lenga que pode acontecer… mas em animes curtos não.

    é um anime famoso, como o alex disse, mas eu realmente não consegui ver mais do que os primeiros episódios.

  3. Eu tambem nun so fã desse tipo nao,mas eu so nao assistir por causa da propaganda do animax, alguem aki concorda que elas sao bem idiotas? a propaganda desse anime por exemplo,me da raiva,e se eu fose ver bleach pela primeira veiz pelo animax eu tambem nao ia ver,”desafie o obivio”? na moral(desculpa se alguen gosta,é so minha opiniao)

  4. Já me recomendaram esse animê antes, mas ainda não baixei pra conferir. Pelo que li aqui nos coments, parece dividir opiniões, né? xD

    Mas acho que vou gostar, sim, só esperando chegar no topo da minha lista. ^^

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.