Japão

Indicação de Animê: Fate/Stay Night

fate-stay-night

Empolgado com as diversas impressões do Thiago de animes, decidi dar uma dica de uma nime curto e com uma ótima história. Fate/Stay night é uma série de 24 episódios que conta a História de Emiya Shirou em meio a batalha para tomar posse do calice sagrado, o Santo Graal, vários magos além dele devem fazer pactos com um servo, estes são os verdadeiros guerreiros que batalaham entre sis para decidir quem obterá o calice e assim realizar um desejo.

O anime está atualmente sendo exibido no Brasil na Animax, dublado pelos estudios Álamo. Ele teve origem em um jogo da Type-Moon para PC, uma novel onde o jogador deve interagir com os personagens através de diálogos, eu joguei e digo que não me agradou, esse tipo de jogos agradam muitos os japoneses, mas dialogos muito grandes não chamam minha atenção.

O anime estreou em 2004 e já esteve presente em diversas mídias, e vários outros jogos, inclusive para Playstation 2, um livro que conta a história 10 anos antes do anime, e um filme está em produção.

Gostei muito do anime e acredito que este vá agradar muitas pessoas, envolve romance, boas batalhas, uma história empolgante e um bom traço, prometendo muito aos bem aventurados, diversão garantida! Nada de clichês, somente uma boa fórmula que vai conquistá-lo. Se o Thiago e a Dakini ainda não viram, tenho certeza de que vão gostar. Confiram a abertura do anime:

Isso também pode lhe interessar

Pikachu

Gamer e nerd, meus gêneros favoritos são RPGs e Adventures, e claro que adoro Pokémon. Aprecio uma boa música também, em especial o bom e velho Rock N' Roll e o Metal e suas vertentes.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.