Conversa de Mangá: Bleach 379 – Sem Título

Bleach: Capítulo 379 foi disponibilizado dia 23 de Outubro: “Sem Título”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 379 de Bleach. Se você não leu, corre lá na BleachProject e baixe!

Bleach 379

“Sem Título”

Caramba Tite! Cadê o título do capítulo desta semana de Bleach? Bizarro. Pelo menos nem a BleachProject e nem a OneManga disponibilizaram. Não sei porque não dar um nome para o capítulo.

Enfim! Todo mundo realmente acertou. A máscara Hollow do Ichigo mudou. Mas achei muita sacanagem novamente limitarem o poder dela. Porra, estamos a quantos anos esparando o Ichigo controlar esse maldito poder Hollow dele?  Muita sacanagem. Isso porque vimos as lutas dos Vaizards alguns capítulos anteriores e se Ichigo não conseguir colocar a máscara à vontade, vai ser difícil lutar assim quando chegar em Karakura. Espero que seja apenas cansaço físico que esteja o impedidondo de usar seu poder ao máximo. Agora o que muda daqui pra frente em relação a isso também é um mistério. Isso representa alguma ameaça a vida de Ichigo?

Quanto ao Espada Zero. Carinha sem graça. Alias estas “balas de Cero” ele usou séculos atrás contra o Urahara, alguém se lembra? Rá! O Urahara aprendeu rapidinho como se defender dessa técnica! Espero que ele não tenha um poder regenerativo e que Zaraki e Byakuya fatiem logo o cara para todo mundo sair logo do Hueco Mundo. Alias se Tite não colocasse os capitãos nessa batalha e fizesse o Ichigo penar mais uns capítulos, eu iria reclamar. Afinal os caras já estavam sumidos faz maior cara.

Uma última observação, o último quadrinho do capítulo é bem pobrinho, hein? Sem fundo e só os dois personagens em poses sem muita graça…. Tite Kube sacaneia quando quer também. Pow, a gente vê Naruto e One Piece com desenhos tão caprichados e Bleach continua nessa pobreza de ser sem cenários. Tudo bem que os personagens são bem desenhados, mas não basta só isso para dar uma sensação de imersão. Será que o autor está sem ajudantes suficientes para tal função? Digo isso porque eu acompanho os volumes da Panini e atualmente está no início da saga do Hueco Mundo e são raríssimos os quadros com fundo branco. Peguem o vol 28 e comparem.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.