Demos no Wii podem se tornar realidade

wiiware

Satoru Iwata, o presidente da Nintendo está planejando testes com download de demos do WiiWare, possívelmente neste mês ainda, talvez somente no Japão e somente alguns títulos inicialmente, para assim aumentar as vendas de títulos do WiiWare. Ainda não foi anunciado oficialmente, então continuamos aguardando.

Realmente esse é um recurso que vai chegar atrasado ao console, mas será bem vindo. Sempre quis poder testar um jogo no Wii, no PC um demo sempre foi motivo para que eu comprasse o original, e acredito que muitos também se sentem assim, da mesma forma como em outras plataformas que já possuem demos, como PS3 e Xbox. Poder testar um jogo para verificar se quero comprá-lo é um direito do jogador/cosumidor.

É claro que há um enorme receio em comprar um título, e o demo pode ajudar e muito na escolha. No clube Nintendo, quando registra um jogo há uma pergunta de porquê você adquiriu do jogo e uma das opções é se você jogou um demo. Essa opção sempre achei inútil, mas sempre abriu a possibilidade de que eles estariam disponíveis um dia.

Fonte: NintedoLife

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Nintendo está atrasadíssima com isso. O Wii já deveria ter suporte a demos quando foi lançado anos atrás.

    A empresa vive se cabando estar a frente da concorrencia quando trata-se de inovação. de que adianta isso se em outras áreas, vive atrasada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.