Que susto! Ubisoft Club é anunciado e quase é o que eu queria que fosse…

Putz, passou perto! Por alguns segundos eu achei que a Ubisoft estava anunciando seu próprio serviço tipo “EA Access“. Que susto! Na verdade, ao que tudo indica, para que que a conta que alguns jogadores possuem no Uplay devem migrar para esse novo serviço chamado Ubisoft Club. Maiores detalhes ainda devem ser revelados.

A título de “ver qualé”, eu entrei no site oficial, este aqui, e fiz o upload da minha conta no Uplay para o Ubisoft Club, mas no momento não há muita coisa lá diferente do que já existia no Uplay. Descontos? Ainda não vi. Recompensas? Nada fora das que já existiam no Uplay.

ubisoft-club-tela

Enfim, de qualquer forma me parece um passo para uma boa direção. Espero que a intenção da Ubisoft seja futuramente oferecer um serviço premium com mais benefícios do que apenas uma rede de estatísticas dos games que você já jogou da empresa. Novamente, espero que seja um passo para algo semelhante ao EA Access, que conforme já mencionei, assinei e fiquei bem satisfeito com o custo benefício (devo falar mais sobre o serviço ainda esta semana aqui no site).

Alias, com o preço dos games atualmente no Brasil, qualquer desconto é lucro. Espero que a Ubisoft revele mais para frente como o Ubisoft Club oferecerá isso!

Por enquanto, é apenas isso!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Torcendo que seja algo parecido com o Ea acess, só assim pra querer investir nesses novos assassins creed.
    Seria ainda mais interessante se liberasse jogos como o splinter cell Black list que com a retrocompatibilidade do Xone poderíamos jogar o/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.