Demo gratuita de Monster Hunter Rise já disponível no Nintendo Switch

Novo trailer mostra montaria em Serpe, mais monstros e nova área

Durante o “Evento Digital de Monster Hunter” hoje, a Capcom revelou novos detalhes de Monster Hunter Rise, o próximo jogo da premiada e bem-sucedida série de RPG e ação Monster Hunter. A partir da noite de hoje no Brasil e disponível durante todo o mês de janeiro, uma demo de Monster Hunter Rise estará disponível como download gratuito no Nintendo eShop para Nintendo Switch, servindo como um primeiro aperitivo para os caçadores famintos por essa aguardada sequência da renomada franquia.

O evento ao vivo também mostrou um novo trailer, que revelou a mecânica de “Montaria em Serpe”, um novo monstro, diversos monstros que retornam de jogos anteriores e novos locais gélidos para os jogadores explorarem quando o jogo completo chegar no mundo todo para o sistema Nintendo Switch no dia 26 de março de 2021 com legendas em português.

O “Evento Digital de Monster Hunter” de hoje com legendas em português pode logo abaixo:

Mas se você quer ir direto para o  novo trailer legendado, basta dar play no vídeo a seguir:

A demo gratuita e por tempo limitado de Monster Hunter Rise será lançada esta noite e fica disponível até 31 de janeiro, dando bastante tempo para os jogadores curtirem uma amostra desta nova experiência de caça. A demo oferece muitas opções de jogabilidade, incluindo missões solo offline e também multijogador local offline* ou online** (para até 4 jogadores) usando todos os 14 tipos de armas. Os seguintes modos e missões estão disponíveis na demo gratuita:

  • Treinamento: aprenda os fundamentos da caça aos monstros, incluindo uma introdução à nova mecânica de Cabinseto e montaria de Amicão. Disponível apenas para um jogador.
  • Montaria em Serpe: entre em uma arena para conhecer a Montaria em Serpe, um novo recurso que permite montar e guiar monstros por um período de tempo. Disponível apenas para um jogador.
  • Missão de Iniciante: Grande Izuchi: ideal para jogadores que estão começando ou caçadores que precisam se aquecer. Disponível para um jogador ou em multijogador local e também online.
  • Missão Intermediária: Mizutsune: um desafio casca-grossa apenas para jogadores experientes. Disponível para um jogador ou em multijogador local e também online.

*Para partidas locais offline, não é necessário ter uma assinatura do Nintendo Switch Online (NSO).

**Para partidas online, é necessário ter uma assinatura do Nintendo Switch Online (vendida separadamente) e uma Conta Nintendo. De hoje até 13 de janeiro, a Nintendo está oferecendo um teste gratuito de seu serviço NSO para todos os jogadores no Nintendo Switch.

IMPORTANTE: a demo oferece aos jogadores um total de 30 tentativas de missões, que são contadas para ambas as missões de Iniciante e Intermediária. O Treinamento e a missão de Montaria em Serpe não contam para esse limite de 30 missões, mas esses modos não podem ser acessados depois que o limite é alcançado.

Também revelado hoje, o congelante Goss Harag é um monstro inédito que estreia em Monster Hunter Rise. Essa Fera de Presas vai fazer os caçadores tremerem com suas lâminas de gelo. Goss Harag está em seu habitat natural nas Ilhas Gélidas, um novo local coberto de neve que no passado era ninho de grandes dragões – dizem que só os mais bravos caçadores tentavam enfrentar essas criaturas.

Muitos outros monstros clássicos adorados pelos fãs voltam de jogos anteriores para ampliar a lista de criaturas de Monster Hunter Rise. Além dos monstros anteriormente anunciados, as seguintes feras notórias darão as caras também: Lagombi, Khezu, Grande Baggi, Barioth, Mizutsune e Tigrex. Mais monstros novos e conhecidos serão revelados nos próximos meses.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o jogo

Monster Hunter Rise é um RPG de ação que irá transportar os jogadores para a pitoresca Aldeia Kamura, que atrai visitantes por sua cultura singular e tecnologias de caça inovadoras. Depois que os caçadores equipam suas armaduras e escolhem um entre os muitos tipos de armas, novos terrenos de caça os esperam, incluindo as antigas Ruínas do Templo, a Selva Inundada e mais.

A estreia da nova mecânica “Cabinseto” oferece novas opções de mobilidade e combate, permitindo escalar paredes e outras áreas difíceis de alcançar, além de possibilitar novas opções de ataques aéreos. O jogo também marcará a estreia dos novos parceiros de caça chamados Amicães, companheiros “Canynos” que oferecem aos jogadores um novo conjunto de opções de ataque, enquanto os conhecidos “Felynos” Amigatos retornam como personagens de suporte que realizam curas e outras ações.

Conforme os jogadores de Monster Hunter Rise derrotam monstros e avançam no jogo, itens de oponentes caídos podem ser usados para forjar novas armas e armaduras que aumentam as chances de sucesso contra ameaças maiores. Os caçadores podem encarar esses desafios sozinhos ou com até três outros jogadores em partidas cooperativas locais ou online, aproveitando a versatilidade do sistema Nintendo Switch, que possibilita jogar em qualquer lugar e a qualquer hora!

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.