Nas Bancas: Zé Carioca – Nº 2341

Mickey e Pato Donald já foram. Agora é a vez do Zé Carioca! A revista continua na sua fase mista, com história do papagaio e outras estrelas da casa Disney. A HQ foi lançado no dia 05 de Novembro, tem 52 páginas, custa R$ 2,95 e está nas bancas dos estados de SP, RJ, MG, ES, SC, PR, RS. Os outros estados recebem daqui alguns meses, infelizmente.

São seis histórias aos todo. “O Caçador de Caloteiros“, tem 7 páginas e foi produzida em 1983, com roteiros de Ivan Saidenberg e desenhos de Roberto O. Fukue. O especial desta história é a participação de Panchito, um personagem que não aparece com frequência por aqui. Logo em seguida temos “Ladrões Desbancados“, com Donald e Peninha, um clássico de Tony Strobl com 10 páginas, produzida e publicada em 1976 e até então nunca republicada. A revista continua com “Churrasco Bom Pra Cachorro“, com 7 páginas com desenhos de Renato Canini. Uma história de 1974. Esta é sua 3ª republicação.

A 4ª história é “O Roubo dos Superamendoins” com Superpateta. Uma história bacana que só apareceu por aqui em 1978, e até então ainda não havia sido republicada. Com 6 páginas, com roteiro de Bob Bartholomew e desenhos de Josep Tello Gonzalez. A próxima é “A Máquina-Relâmpago“, com Zé Carioca, também de Canini e também é uma 3ª republicação, produzida em 1974, com 8 páginas. A última história é uma clássica, que já havia tido o prazer de ler e que ganha mais uma das muitas republicações feitas, sendo a última em 2001. “Enfim… Argh… Juntos” mostra o encontro do Superpateta com o Morcego Verde, o alter-ego heróico do Zé Carioca. Criado em 1987, com desenhos de Veci de Mello e 7 páginas. Ela mostra o Superpateta chegando no Rio de Janeiro para capturar o Bafo e o Zé acaba entrando em cena para ajudar.

Abaixo, a primeira página de cada história. 😉

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.