Lá nos EUA: Warner e DC empacotam todos os 91 episódios de Liga da Justiça num único Box de DVD!

Caramba! Eu não gosto nem de pensar muito em Liga da Justiça em DVD, porque acabo lembrando que aqui no Brasil a Warner fez porcaria e até hoje não lançou a série completa e só picotou alguns episódios em DVDs avulsos. Que ódio!

E Liga da Justiça é um dos melhores desenhos feito nos últimos anos, e sinceramente, não consigo entender até hoje porque cancelaram a série. Foram 4 temporadas na TV, duas como “Liga da Justiça” e outras duas como “Liga da Justiça Sem Limites”. Total: 91 episódios!

Lá fora foi lançado os boxes individuais de cada temporada, tudo bonitinho, com extras e tal. Mas agora a Warner e a DC juntaram tudo num único box e lançaram a “Justice League – The Complete Series”. A capa do box é essa imagem que abre o post.

De novo, foi criado apenas um novo documentário para os extras chamado: “Unlimited Reserve: Exploring The Depths of the DC Universe”. ´Quanto ao formato da tela, apenas a primeira temporada está em fullscreen. A partir da segunda e da série “Sem Limites”, está tudo em Widescreen. Segundo pude apurar, a caixa vem com dois digipacks, contendo ao todo 15 DVDs, conforme é mostrado na imagem abaixo:

Fala sério, é de impressionar. Até quando é para “relançar” e juntar um box, os americanos fazem bonitos. Se fosse aqui no Brasil, iriam juntar tudo em várias daquelas caixinhas horrorosas que cabem 4 DVDs.

Quanto aos extras dos antigos boxes separados, também está na coleção. Eles são:

Comentários em  8 episódios com os criadores da série: “The Enemy Below Part 2”, “Legends Part 2”, “The Savage Time Part 2”, “Twilight Part 2”, “A Better World Part 2”, “Starcrossed Part 3”, “This Little Piggy”, “The Return”.

Extras: “Inside Justice League”, “The Look of The League”, “The Blueprint for Justice”, “Justice League – The First Mission”, “Voices of Justice”, “Justice League: Declassified”, “And Justice for all”, “Themes of Justice”, “Cadmus: Exposed”, “Justice League Chronicles”,  e a música do episódio final da série chamado “Destroyer”.

Easter Egg: “Not too Savage”, a uma cena deletada com a introdução do produtor Bruce Timm.

O lançamento já está sendo vendido nas lojas nos EUA e apesar do que diz a propagandinha acima, com o preço de U$ 100, na Amazon, qualquer um pode adquirir o box completinho por U$ 68.

Fala sério! Quanto é que a Warner brasileira vai criar vergonha na cara e lançar Liga da Justiça completa por aqui?!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Sempre quis ter essa série completa, mas em português vai ser difícil os idiotas no Brasil acham que desenho é coisa de criança. Se os imbecis suspeitassem que esse desenho é mais adulto e mais interessante que quase qualquer coisa feita no Brasil entrariam em parafuso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.