Ubisoft faz parceria com a PUC-RS para Cursos de Games!

Boa noticia pro pessoal do Sul. Foi noticia a parceria entre a Ubisoft com a PUCRS, a Ubisoft se instalará dentro do Parque Tecnológico e participará ativamente de um curso de pós-graduação. Palavras do Coordenador do estúdio Ubisoft em Porto Alegre:

– O objetivo é o de criar o melhor curso de jogos digitais da América Latina. Os alunos terão oportunidade de estudar com professores da Ubisoft e da PUCRS – complementa Christopher Kastensmid, coordenador do estúdio Ubisoft em Porto Alegre.

Ao migrar para o Parque Tecnológico, a Ubisoft está posicionada para recrutar os melhores talentos locais e realizar pesquisas de mídia convergente em conjunto com as Faculdades de Comunicação Social (Famecos) e de Informática (Facin), entre outras estruturas da PUCRS. A Ubisoft também irá colaborar diretamente com a Universidade para oferecer um curso de pós-graduação, em nível de especialização, denominado “Desenvolvimento de Jogos Digitais”, com duração de 18 meses, para treinar artistas, designers e programadores especificamente para trabalhar na indústria do videogame.

Notícia vinculada no site da PUCRS: Aqui.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.