Já que a abertura de Tales of Graces vazou mesmo… bora assistir! [Wii]

Tenho a impressão de que sou a única fã de Tales of desse blog, mas não é por isso que vou deixar de postar sobre os jogos da série, né? A abertura de Tales of Graces vazou uns dias atrás, e o pessoal tem travado uma verdadeira luta pra conseguir colocar o vídeo no YouTube sem que a Namco remova o som, mas enfim, esse aí logo abaixo (por enquanto) tá rodando perfeito.

A música é da cantora coreana BoA e chama-se Mamoritai ~ White Wishes ~ (fiz upload da versão full aqui, se quiserem baixar). A animação, como já é de praxe, ficou a cargo do estúdio Production I.G. Pra mim, a abertura tá bem no estilo da série, não conseguiu bater a de Abyss, que pra mim é suprema, mas tem umas partes muito legais, como quando o Asbel se coloca na frente da Sophie e da Cheria bem na hora que a música tá começando o refrão “mamoritai~” (proteger, em japonês).

Bom! Assistam aí pessoal. Erhm. Quero dizer, os que se interessam pelo jogo, né.

Especulações on: quem tá por dentro dos detalhes do jogo até o momento também ficou com a impressão de que o Richard vai ser uma espécie de vilão? Tenso, tava achando ele um dos mais bacanas.

Ahem, se por acaso o vídeo aí de cima ficar sem som ou com uma outra música nada a ver, vejam pelo player do site Abyssal Chronicles, é só clicar aqui.

Por último, pra quem tá se perguntando, a imagem que abre o post é do bundle de Wii + Classic Controller Pro + Tales of Graces, que é exclusivo do Japão obviamente, já que somos todos uns infelizes por aqui, meh. (A imagem original tá numa resolução absurda, então não coloquei direto no post, mas se alguém quiser, aqui.)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.