Jornadas Supremas Pokémon, o episódio da vitória de Ash Ketchum chega a Netflix

Aguardado momento chega dublado ao Brasil

A The Pokémon Company International anunciou que os novos episódios da série Jornadas Supremas Pokémon, a série de animação de Pokémon mundialmente popular, foi lançada ontem (23) na Netflix no Brasil.

Nos novos episódios, os Treinadores acompanharão Ash Ketchum e seu Pikachu em suas mais novas aventuras no mundo Pokémon e testemunharão a vitória da dupla ao atingirem o objetivo de Ash de se tornar Campeão Mundial após 25 temporadas de incontáveis batalhas e missões desafiadoras.

Os Treinadores podem conferir uma prévia das aventuras que levarão Ash e Pikachu à vitória histórica da série do Campeonato de Coroação Mundial no trailer abaixo:

Antes da nova série animada da Pokémon, Pokémon: Horizontes, Treinadores são convidados a acompanhar Ash e seu Pikachu nesse capítulo final de suas aventuras, que se encerrará com uma coletânea de episódios especiais para comemorar sua jornada de 25 temporadas. A disponibilidade desses episódios futuros será anunciada em breve.

Sinopse da série Jornadas Supremas Pokémon

Os desafios estão maiores do que nunca para Ash, Goh e Cloe conforme eles avançam em direção a seus objetivos! À medida que o Campeonato da Coroação Mundial de Pokémon esquenta, um treinamento intensivo está reservado para Ash, Pikachu e seus amigos Pokémon. Enquanto isso, Goh embarca em uma série de missões de admissão desafiadoras para se tornar membro do Projeto Mew. E enquanto Cloe e Eevee aprendem sobre as diferentes Evoluções que Eevee pode escolher, será que elas serão capazes de tomar uma decisão sobre seu futuro? Prepare-se para ação ininterrupta, carinhas bastante familiares de jornadas passadas e ainda mais Pokémon para serem descobertos!

Para saber mais sobre a série Jornadas Supremas Pokémon, visite Pokémon.net.br.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.