O Tumbler se foi. Agora, qual será o próximo Batmóvel no cinema?

500x_0__ankonian_sketch__12___1280_448

OK, o Tumbler virou sucata, e não acredito que irá voltar na continuação de Batman: O Cavaleiro das Trevas; o que deixa uma dúvida no ar: teremos um batmóvel? No último filme do Batman, pudemos ver Bruce Wayne a bordo de um Lamborghini Murcielago LP640. E ficou legal, o carrão todo preto ficou até com jeitão de Batmóvel. Então, que tal misturar o Tumbler com o Murcielago LP640?

500x_concept-by-slavche-tanevsky_1

Esse conceito é chamado de Lamborghini Ankonian, criado pelo estudante de design russo Slavche Tanevski. O carro é cheio de placas envolventes, dispostas em ângulos recortados, evocando o aspecto agressivo do Tumbler. Embora não tenha o porte de tanque de guerra como o Tumbler, o Ankonian teria a vantagem de uma maior velocidade final, o que renderia algumas boas cenas de perseguição pelas ruas escuras e úmidas de Gotham.

500x_0__ankonian_3drender8__1280_960

500x_0__ankonian_3drender26__1280_719

Eu gostei do resultado, agora é esperar para sabermos se Nolan vai comprar essa idéia ou não. Qualquer coisa, é só ele pedir uma verba pro patrão Bruce, não é mesmo?

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Gostei bastante mais como ja dito nao é o “TANQUE” como o tumbler e como o batman gst de um teatro(DESTRUIR) fico meoo sei lá mais ficou muito boa essa ideia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.