Modern Warfare 2: novo DLC a caminho. Incluso um carnaval de tiroteios! [PS3, X360, PC]

mw2wide

Eu sou um fã confesso de Modern Warfare, principalmente o segundo. Tanto que até paguei sem piscar os salgados $15 dólares para baixar os mapas novos (e antigos) do Stimulus Pack. E digo mais, se o Stimulus viesse só com o mapa Bailout já valeria a pena, esse estratégico mapa atualmente é o meu preferido, principalmente no modo Team Deathmatch.

Apesar do “ame ou odeie” em torno do polêmico Stimulus Pack, ele vendeu bem, e a Actvision vai nos dar um repeteco dessa experiência com um novo DLC que segue os mesmos passos do Stimulus, e o novo pack ganhou o nome Resurgence Pack. Nele, a exemplo do Stimulus, também teremos dois mapas antigos incluídos: Vacant e Strike; e três mapas inéditos: Trailer Park, Carnival, e por fim, o Fuel. A previsão de lançamento por enquanto é para o dia 3 de Junho, bem pertinho. Infelizmente, o Resurgence deve sair primeiro na Xbox Live, e logo depois na PSN e no PC. Também devemos novamente receber por um período o dobro de experiência que ganharmos, o que me ajudou muito a avançar nas últimas patentes. Abaixo você pode dar uma espiada nos mapas do futuro DLC.

Agora, dos três mapas realmente novos, sem dúvida o Carnival é o que mais está chamando a atenção dos fãs, inclusive eu. Se eu estiver nele e aparecer um palhaço na minha frente, tô atirando! E vocês, já jogaram nos mapas novos do Stimulus Pack? Vão comprar o Resurgence?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.