Jogando

DS, DS e mais DS! Para uma biblioteca gigante, FanArt idem!

O que acontece quando você digita coisas aleatórias e comuns no Deviantart?

Bem você se depara com coisas bem bizarras, mas às vezes encontra trabalhos incríveis como este!

E essa obra-prima me fez pensar, como o número de títulos do DS é gigante! Alguém se arrisca a dizer um número?

A gama de jogos realmente é variada, variando de ports de games épicos (Chrono trigger mandou lembranças), até grandes títulos projetados para o próprio DS, como Zelda: PH, GTA Chinatown Wars, The World Ends With You, bem eu poderia encher o post fácil com todos eles…XD

E ainda o que  achava mas improvável na época do lançamento do DS aconteceu, ele acabou se tornando uma boa casa para grandes RPGs, sejam de franquias já consagradas, ou novas.

Ainda acho que devo ressaltar a grande revitalização da série Pokémon, que eu achei meio apagada na geração passada, e esse gás novo se deve, na minha opinião, a mudança na estratégia do jogo proporcionada pela nova classificação dos ataques, entre físicos e especiais , o que antes era exclusivo de certos tipos, como  o tipo fire era somente especial , o que inutilizava certos pokémons  para o jogo competitivo, por só possuírem bons stats de attack, por exemplo.

Para terminar quem consegue citar todas as 16 séries e os 47 personagens aí presentes?

E mais um desafio, a autora escondeu 18 Elebits (vermelhos e azuis) por todo o desenho, conseguem achá-los?

[Créditos à usária do Deviantart cartoongirl7]

Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.