JapãoLendo

Nas Bancas (Atrasado): Hunter x Hunter – Vol. 16

Essa semana a JBC está lançando o volume 17, mas aqui em Jacareí os volumes chegam com atraso infelizmente. Adquiri semana passada o volume 16. Mais uma edição muito bacana, continuando a saga de Greed Island. Fico abismado com a complexidade com que Yoshihiro criou as regras do game e com o sistema de cards da ilha. Sensacional mesmo. A edição começa a ficar mais e mais intensa quando Gon e Killua começam a procurar as cards raros para impedir com que o grupo Bomber que assassinou um monte de personagens na edição passada termine o game antes deles. Melhor ainda é a criação de game de queimada que pode matar os jogadores. Rá! Demais. Pena que a conclusão da partida só vai ser mostrada na próxima edição. O jeito é ficar de olho nas bancas pelo volume 17. o/

É uma pena que eu não consiga fazer estes previews de Hunter X Hunter mais cedo. A JBC bem que podia distribuir melhor o mangá nas bancas do páis. Principalmente aqui em Jacareí-SP.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.