Mario com multiplayer online? Sei não…

Em uma entrevista à Oficial Nintendo Magazine, Shigeru Miyamoto afirmou que estaria interessado em adicionar suporte a multiplayer online para os novos jogos do bigodudo mais famoso do mundo. O pai de Mario afirma que esse suporte não esteve presente em New Super Mario Bros, não devido a problemas técnicos, mas pela proposta do jogo, pois segundo ele jogar com todos na mesma sala é muito mais divertido, o que eu concordo.

Vamos ser francos, é impossível jogar New Super Mario Bros Wii online, é muito mais divertido, realmente quando estamos cara a cara com os companheiros. Talvez uma outra abordagem em um novo jogo do Mario torne um multiplayer online mais atraente, mas para o jogo em questão, o recurso não é agradável.

Ele também disse que New Super Mario Bros para DS foi uma tentativa de tentar agradar aos jogadores experientes e dar uma boa dificuldade, ao mesmo tempo que o tornava simples e fácil para os menos experientes, mas viu que não é tão fácil criar algo assim, e assim a versão do Wii é a verdadeira evolução dessa abordagem.

Quando questionado sobre a dificuldade nos games e o Super Guide, Miyamoto afirmou que apesar da boa experiência com o mundo 3D para Mario, as aventuras 2D ainda agradam muito mais os jogadores, devido a simplicidade do estilo de jogo, por isso o uso do Super Guide fez com que os jogadores menos experientes não desistissem.

Pelo jeito a Nintendo está aprendendo a deixar um jogo desafiante para os old gamers na medida em que o deixa complexo para os novatos. Estou jogando New Super Mario Bros DS agora e estou tomando minhas próprias conclusões, mas como ainda tenho muita coisa para jogar, explorei muito pouco o jogo.

Fonte: Wii Brasil

PS:A propósito ganhei um Nintendo DS de aniversário a pouco tempo, em Novembro, e comprei um PS3 neste natal em uma viagem que fiz. O Ovelha também comprou um PS3, o que nos torna três donos de PS3 na equipe, e o número tende a crescer.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.