JBC da semana

Primeira semana deste novo ano e a editora JBC libera os resumos dos mangás que vão chegar as bancas nesta semana, confira:

Tsubasa #36

Agora, Shoran, Sakura, Phi, Kurogane e Mokona estão em Infinity, a maior cidade turística do mundo. Apesar da atraente denominação, o grupo está em uma ferrenha batalha em forma de jogo de xadrez. Trata-se de um torneio organizado por uma família mafiosa, portanto, o grupo terá de ter muito cuidado.

Apesar de tantos riscos, eles não desistirão facilmente, pois o prêmio pode trazer a reconstrução da cidade que haviam visitado anteriormente. O grupo e o próprio Shoran, têm um desafio ainda maior para enfrentar: aceitar que o outro Shoran não está mais entre eles.

Futari H #11

Nesta edição, os Onoda ganham novos vizinhos. Mika e Takeshi Yabuki são casados há cinco anos e se mudam para o mesmo prédio do casal protagonista.

A senhora Yabuki é bela e meiga, e fará com que Makoto perca o controle. Será que ele terá coragem de magoar a sua linda esposa?

Yura está cansada da mesmice e cobra uma atitude do seu maridinho. Por sorte, seu cunhado, Akira, dará um presente valioso ao Makoto: um livro contendo 48 posições. Agora é só os dois se esforçarem e transformarem as teorias em prática!

Hellsing #19

É chegada a hora da vampira Seras liberar toda sua fúria e enfrentar um legítimo lobisomem nazista sedento por seu sangue. Enquanto isso, Alucard e Walter seguem se enfrentando.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.