Blu-Ray & DVD: A Bela e a Fera da Disney em 2010! Finalmente!!

Eu comprei para a minha esposa na semana passada o DVD-duplo da Branca de Neve, lançado alguns meses atrás. O DVD entrou em promoção no Submarino, sendo vendido por R$ 29. Resolvi cofrar para a nossa coleção de clássicos Disney. Alias, um belo DVD, cheio de extras realmente bacanas sobre a história do primeiro longa-metragem da Disney e do próprio império Disney. Fiquei realmente impressionado com a qualidade, já que a Disney andou avacalhando bastante em alguns lançamentos tempos atrás (Exemplo: A Pequena Sereia em DVD simples).

Enfim, um dos trailers dos próximos lançamentos em DVD e Blu-Ray da Disney era exatamente um clássico que está fora de estoque faz muitos anos e muitos gente não aguenta mais esperar o relançamento: A Bela e a Fera. Segue o trailer que está no DVD:

Caso você queira ver o trailer dublado, clique aqui.

Segundo alguns sites, como o animatoons, o DVD de A Bela e a Fera deve ser lançado por aqui em Outubro deste ano. Antes disso, os colecionadores brasileiros ainda terão a chance de ver nas lojas este ano os DVDs e Blu-Rays de Dumbo, Fantasia e Fantasia 2000!

Dumbo nem tanto, mas os dois filmes da série Fantasia eu também tenho muito vontade de ter na minha coleção. Mas é bem provável que no fim, acabe cofrando todos estes clássicos da Disney. XD

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.