Games: Lançamentos da Semana (03 à 09 de Janeiro!)

Dois Titãs chegando às lojas nos EUA esta semana! Bayonetta e Darksiders!! 2010 começa quente no mundo dos games. Pretendo adquirir ambos na próxima semana, então podem esperar um comparativo entre eles ainda esse mês. Os dois games exploram a jogabilidade voltada para a ação e a destreza da técnica de golpes através de combos, gênero consagrado por games como Devil May Cry da Capcom. Ambos já tiveram alguns reviews internacionais divulgados e ambos tiraram excelentes notas.

Provavelmente Bayonetta vá vender mais, afinal o game tem um “sex-appeal” maior entre a garotada. Uma boa sacada criada pelo pessoal da Platinum Games, estúdio que produziu o game. Mas o gênero apocalíptico de Darksiders também não fica muito atrás em relação a “temas que todo mundo adora”. Mas no fim, deve vender menos que Bayonetta.

Esta semana apenas estes dois games se destacam na minha opinião. Aguardem ainda esta semana o meu post especial de lançamentos do mês de Janeiro. Tive alguns contratempos e não consegui fazê-lo na virada do mês, mas dessa semana ele não me escapa. XD

Segunda (Jan. 4)
Dreamer: Zoo Keeper (DS)
Trajectile (DS)

Terça (Jan. 5)
Bayonetta (PS3, 360)
Darksiders (PS3, 360)
Fast Food Panic (DS)
My Fitness Coach 2: Workout & Nutrition (Wii)

Quarta (Jan. 6)
Matt Hazard: Blood Bath and Beyond (360)

Quinta (Jan. 7)
Borderlands: Mad Moxxi’s Underdome Riot (PC, PS3)
Matt Hazard: Blood Bath and Beyond (PS3)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.