Darksiders – Review da Gametrailers! [X360/PS3]

Fala sério! Clique na imagem acima e veja ela na resolução original! Eu ainda consigo ficar bobo com os gráficos desta geração. Para quem jogava Enduro no Atari séculos atrás…

A nota final da Gametrailers não foi tanta quanto a que eles deram para Bayonetta, que segue o mesmo gênero action-adventure que Darksiders, mas ainda assim, não faltam elogios para o game. Claro que também mencionam algumas falhas aqui, algumas cópia lá, mas no geral, parece ser um game fantásticos. Chefes enormes, estilo plataforma, muitos combos, variedade de armas, cavalaria, fases onde o personagem voa… parece uma boa variedade. Estou empolgado com o mesmo. Alias engraçado a Gametrailers comentar que em certos aspectos lembra The Legend of Zelda. Não falta fãs de Zelda esperando um game hardcore deste jeito e com estes gráficos no lado da Nintendo. 2010 começa com dois ótimos títulos para o X360 e Playstation 3. E o ano pensar que ainda tem mais dezenas de games promissores chegando nos proximos meses…

Na próxima semana já espero estar com Bayonetta e Darksiders para poder dar minha opinião real aqui no Portallos. Fiquem ligados!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.