Jogando

Platinum Games toparia um Madworld 2! [Wii]

O tempo passou, Madworld foi lançado, teve boas notas e alguns bons reviews, mas depois da época do lançamento do game, pouca coisa se falou sobre o jogo. Admito que esperava algumas polêmicas quando ele foi lançado, afinal, prometia ser um jogo bem hardcore no wii, com muito sangue e violência. Sim, ele foi tudo isso, mas sei lá… ninguém fala mais nada sobre ele.

É fato que ele vendeu muito menos do que o esperado. A Sega, que foi a distribuidora do game produzido pela Platinum Games, até andou choramingando semana passada dizendo que não estão interessados mais em games para o público hardcore no Wii.

Em contrapartida a este evento, o diretor de Madworld, Shigenori Nishikawa, deu uma entrevista para a Official Nintendo Magazine da Inglaterra dizendo que o estúdio está definitivamente interessado em produzir uma sequência de Madworld. O diretor ainda comenta que o primeiro game foi sim, muito bem recebido, graças aos gráficos inovadores e jogabilidade, apesar de não comentar as baixas vendas em relação à outros títulos casuais que vendem horrores para o sistema.

O curioso é que o site oficial da Platinum Games está com um contador que deve terminar nos próximos dias e que promete revelar um novo game. Poderia ser Madworld 2? Parece meio improvável. Algumas fichas na internet estão apontando ou para uma nova franquia ou para uma continuação de Bayonetta, que parece estar se saido muito melhor que Madworld. O estardalhaço de Bayonetta pelo menos é bem maior. Sem mencionar que parece mais fácil a Sega aceitar distribuir uma continuação deste do que de Madworld levando em conta os comentários dela na semana passada.

E no final da história, eu acabei não jogando Madworld e não sei dizer o quão bom o game é a ponto de merecer uma continuação? Alguém aí jogou? O game tem gás para uma sequência? Em termos de enredo e jogabilidade?

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.