Novo trailer de Sonic & Sega All-Stars Racing apresenta novidades!

A Sega divulgou um novo trailer de Sonic & Sega All-Stars Racing que estará chegando aos consoles em Fevereiro. O trailer é bacana, apresentam pela primeira vez os personagens Ulala de Space Channel 5 e B.D. Joe de Crazy Taxi, que se junta ao elenco de personagens do universo do Ouriço como Tails, Amy, Shadow, Eggman, assim como os participantes de outros games da Sega como AiAi de Monkey Ball, Billy Hatcher, Ryo Hazuki de Shenmue, Beat de Jet Set Radio e Alex Kidd. Acho que não esqueci ninguém dos já revelados. A versão de Xbox 360 trará Banjo-Kazooie e os Avatares de extra, enquanto na versão de Wii os Mii’s são os exclusivos do console. Nada de exclusivos até o momento na versão de Playstation 3.

O trailer menciona 20 pistas durante todo o game. Nada mal. Podia ser mais, porém é um número suficiente para divertir. O jogo permitirá os famosos drifts, itens de trapaça, manobras em rampas etc. Tudo que um clone de Mario Kart precisa ter. Está confirmado também um modo online para 8 jogadores .

Estou animado com o game. Sei que está longe de ser a melhor coisa de corrida de 2010. Mas me sempre acho divertido esses joguinhos com personagens de vários universos se encontrando. Sega Superstars Tennis mesmo foi ótimo, na minha opinião. Jogo para brincar sem muito compromisso. Mata a saudades de Sonic enquanto a Sega não revela logo Sonic 2D e um Sonic Unleashed 2 (sim, eu queria uma continuação!!). XD

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.