Jogando

Assassin's Creed Brotherhood: Mais um pouco das novidades do gameplay em novo vídeo!

Um post rápido desta vez. O vídeo abaixo mostra um pouco das novidades do gameplay de AC:Brotherhood e um pouco sobre o sistema de torres inimigas que precisam ser explodidas para habilitar missões opcionais dentro da região do mapa. Uma das novidades é o poste de pombos onde o jogador manda aliados cumprir missões ao longo da Europa, eu não entendi direito a proposta disso, parece que o objetivo é obter experiência e fortalecer estes aliados, o que deve ser importante para batalhas mais à frente do game. Interessante como a franquia vem ganhando estes elementos estratégios, o game anterior tinha um pouco disso, mas agora parece ser bem mais complexo, podendo inclusive customizar estes personagem. O sistema de torres também é legal, mas ainda acho mais bacana as missões de assassinato sorrateiro, mas óbviamente isso é marca da série e deve continuar. O game também menciona que Brotherhood terá uma maior variedade de cavalos, achei bacana essa idéia de “cavalo de guerra”. Enfim vejam o vídeo:

Me deixou com vontade de terminar Assassin’s Creed II. Não que eu tenha parado por não gostar do game, mas achei o começo meio lento e a linha de aprendizagem acabou me consando, aí outros games foram sendo lançados e acabei não vontando para o game, acho que vou retornar, enquanto aguardo Brotherhood. Lembrando que o game está marcado para ser lançado em 16 de Novembro, para Xbox 360, Playstation 3 e PC!

Uma questão aproveitando o assunto, depois de Brotherhood será que agora a Ubisoft dará uma folga para a franquia? Ou podemos esperar um ACIII em 2012? Queria que o estúdio começasse a se focar mais em Beyond Good & Evil 2 ou em um novo Prince of Persia. Nada contra AC, mas tem que tomar cuidado para não saturar a franquia, eu mesmo acho que era meio desnecessário o lançamento de Brotherhood este ano…

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios