Jogando

Splinter Cell: Conviction e R.U.S.E também são adiados! Mas… tudo bem?

O Thiago noticiou o adiamento de Gran Turismo 5 hoje, mas parece que mais coisas serão adiadas. A Ubisoft anunciou que Splinter Cell: Conviction e R.U.S.E, ambos com lançamento marcado para fevereiro, foram adiados para o próximo ano fiscal, que começa dia 1º de abril (e não é mentira).

Pra Splinter Cell ela ao menos deu uma nova estimativa: abril. Já para R.U.S.E, como nenhuma data foi mencionada, podemos esperar que será lançado no máximo até 31 de março do ano que vem, quando acaba o novo ano fiscal. Na prática, o que isso significa? Um fevereiro mais folgado, no mínimo. O mês já conta com BioShock 2, Dante’s Inferno, White Knight Chronicles, Star Ocean: The Last Hope e Heavy Rain, isso fora os lançamentos do finalzinho de janeiro, como Mass Effect 2, MAG, No More Heroes 2, Tatsunoko vs. Capcom e Dark Void. No fim das contas, foi bom ou ruim?

[Via Kotaku]

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios