Jogando

Splinter Cell: Conviction e R.U.S.E também são adiados! Mas… tudo bem?

O Thiago noticiou o adiamento de Gran Turismo 5 hoje, mas parece que mais coisas serão adiadas. A Ubisoft anunciou que Splinter Cell: Conviction e R.U.S.E, ambos com lançamento marcado para fevereiro, foram adiados para o próximo ano fiscal, que começa dia 1º de abril (e não é mentira).

Pra Splinter Cell ela ao menos deu uma nova estimativa: abril. Já para R.U.S.E, como nenhuma data foi mencionada, podemos esperar que será lançado no máximo até 31 de março do ano que vem, quando acaba o novo ano fiscal. Na prática, o que isso significa? Um fevereiro mais folgado, no mínimo. O mês já conta com BioShock 2, Dante’s Inferno, White Knight Chronicles, Star Ocean: The Last Hope e Heavy Rain, isso fora os lançamentos do finalzinho de janeiro, como Mass Effect 2, MAG, No More Heroes 2, Tatsunoko vs. Capcom e Dark Void. No fim das contas, foi bom ou ruim?

[Via Kotaku]

Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.