Jogando

Gran Turismo 5 sofre adiamento! [PS3]

2010 promete ser o ano de Gran Turismo no Playstation 3. Afinal, GT5 foi anunciado na E3 de 2006 e está em desenvolvimento desde então,  já tento custado mais de 60 milhões de dólares, segundo o diretor Kazunori Yamauchi. Claro que essa longa espera, produção altíssima e tudo que já foi revelado ao longo dos anos coloca a expectativa dos fãs da série lá nas alturas.

Mas Gran Turismo 5 vai dar uma atrasada. Pelo menos no Japão. O game estava agendado para ser lançado por lá no próximo mês de Março. Mas a Sony comunicou hoje que infelizmente não será possível lançar nesta data e ainda não definiu a futura e nova data de lançamento de Gran Turismo 5.

Nada foi mencionado ainda a respeito do lançamento norte-americano, que estava agendado para “Verão de 2010”, que seria os meses de Junho, Julho e Agosto. Mas o game só será lançado por aqui, depois que for lançado no Japão. Se atrasa lá, acaba atrasando aqui. A Sony pediu desculpas a todos pelo adiamento e avisou que assim que for definido irá divulgar a nova data de lançamento de Gran Turismo 5 no Japão.

Vale lembrar que durante a CES, evento relacionado a novas tecnologias, que rolou na semana passada em Las Vegas, a empresa apresentou uma versão em 3D de Gran Turismo 5 dizendo que o game seria compatível a nova tecnologia, assim como o PS3. Mas não confirmou se isso aconteceria agora, no lançamento do game deste ano ou numa  versão ou upgrade futuro do mesmo. Também não se sabe se isso está relacionado de alguma forma com o adiamento do game.

É… o jeito é esperar.

[Via Kotaku]

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios