Jogando

Dark Void – Review da Gametrailers! [X360/PS3/PC]

Vamos começar com um belo wallpaper achado no Google Imagens. Estava esperando que o review da Gametrailers me animasse um pouco em relação a Dark Void, mas o efeito foi ao contrário. Agora tenho certeza absoluta que não tenho interesse algum no game. Quer dizer, aquelas cenas de covers verticais parece diferente do comum, mas não é o suficiente para deixar o game original a ponto de você não encontrar os mesmo elementos em um monte de games do gênero. A Gametrailers até admite que o game tem uma certa personalidade, mas ainda assim é preciso trabalhar melhor na franquia, isso é, se ela sobreviver para uma segunda chance. As cenas de gameplay controlando a nave parece terrível, com um sistema ruim de câmera e controle, o gameplay com o jetpack parece interessante, mas só de lembrar que você está no ar, precisa controlar onde está caindo e ainda o jogo muda a perspectiva da câmera cada vez que você precisa atirar num inimigo já é o sufiente para não curtir a idéia, e as cenas de gameplay no chão… bléh, isso você acha tranquilamente em centenas de outros games. O sistema de armas também não tem sua própria originalidade e a história do universo alternativo, aliens e o trângulo das bermudas não me cativou nem um pouco. XD

O estúdio que desenvolvou o game, Airtight Games, é um estúdio novo, criado em 2004 e sem nenhum grande hit. Inicialmente eu achei que eles poderiam ser um dos estúdios de segundo escalão da Capcom, mas não é o caso. A Capcom atua nesse game apenas como desenvolvedora. Não sei, acho que o pessoal graúdo da Capcom poderia muito bem dar uma ajudinha para os caras do estúdio que desenvolveu a série, caso resolvam criar uma continuação. Porque com certeza, ainda há muito que amadurecer na série.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.