JogandoWallpapers

Criterion Games oficializa o fim dos conteúdos expansivos de Burnout Paradise

Não que isso não seja uma novidade. Afinal a última expansão de Burnout Paradise foi em Julho de 2009. Mas pelo visto os fãs queriam mais, já que a Criterion Games teve que comentar sobre o assunto no Twitter oficializando assim que Paradise não irá mais receber nenhum conteúdo via DLC.

Surpresa nenhuma, afinal, não é segredo para ninguém de que o estúdio já está trabalhando em um novo game, o próximo da série Need For Speed, ainda sem nome e previsto para o segundo semestre de 2010.

Burnout Paradise está no meu Top 10 de melhores games desta geração. Um excelente jogo que teve sua longevidade aumentanda em muito graças ao suporte que a Criterion deu para o game, lançando ao todo 10 expansões do game ao longo de quase que um ano de meio após o lançamento do game original. Foram novos modos offline e online,  muitos novos carros, novas áreas, mudanças dia e noite no game, novos challenges e até mesmo a inclusão de motos na franquia. Sendo que boa parte destas expansões chegaram aos jogadores gratuitamente.

Eu não cheguei a comprar os conteúdos pagos de Burnout Paradise, sempre na esperança de que a Criterion relançasse o game numa edição de colecionador ou do gênero com tudo incluso numa só box. Quem sabe isso ainda não acontece (Com suporte ao Project Natal?). Mas com certeza se eu ver a Big Surf Island na Deal of Week do Xbox 360… compro na hora.

E que venha em 2011 o próximo Burnout!

[Via Twitter da Criterion Games]

Obs: A imagem que abre o post é um excelente wallpaper na resolução de 1600×1200. 😉

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.