JapãoJogando

Jogos "Player's Choice" estão de volta! Um pouco diferentes e só no Japão… mas estão [Wii]

O Xbox 360 tem os Platinum Hits, o PlayStation 3 tem os Greatest Hits e agora a Nintendo também vai lançar versões mais baratas de seus jogos de sucesso. Só que algumas coisas mudaram desde a época dos Player’s Choice de GameCube. Ao menos no Japão, essas versões serão chamadas de “Everyone’s Recommendation Collection”, e o motivo é bem simples: o critério de seleção de jogos agora é baseado nas recomendações que eles recebem via Nintendo Channel. Pra quem não sabe, através desse canal do Wii as pessoas podem recomendar games que foram jogados por mais de uma hora no console, dando um nível de recomendação, dizendo se o jogo é hardcore ou casual, entre outras coisas. Essas recomendações são compiladas e, dependendo do resultado, os jogos recebem classificações Platina, Ouro, Prata ou Bronze, e são esses jogos que a Nintendo vai relançar por um preço mais em conta (2.800 ienes, cerca de 31 dólares).

A linha “Everyone’s Recommendation Collection” começará a ser vendida no dia 25 de fevereiro no Japão, e ainda não sabemos se depois virá para os EUA ou não, embora seja provável. O Nintendo Channel lista 75 jogos que se enquadram em uma das quatro categorias, mas de início, só os seguintes estarão à venda:

  • 428 (Sega, Platina)
  • Muramasa: The Demon Blade (Marvelous, Ouro)
  • Arc Rise Fantasia (Marvelous, Prata)
  • Family Ski World Ski & Snowboard (Namco Bandai, Prata)
  • One Piece Unlimited Cruise Episode 1 (Namco Bandai, Prata)
  • Tales of Symphonia: Dawn of the New World (Namco Bandai, Bronze)
  • Dragon Ball Z Sparking! Meteor (Namco Bandai, Bronze)
  • Bom, não que eu não goste de pagar mais barato, só que essas capas estragam a coleção de qualquer um. Fora que depois que essas versões são lançadas, as antigas param de ser fabricadas, e aí fica difícil de achar e ainda mais caro pra comprar. O que acharam?

    [Via Andriasang]

    Isso também pode lhe interessar

    Dakini

    Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
    Botão Voltar ao topo

    Adblock detectado

    Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.