Jogando

Acabou a exclusividade! Episodes From Liberty City chega pra PS3 e PC em março!

Pois é, os dois DLC de Grand Theft Auto IV antes exclusivos do Xbox 360, The Lost and the Damned e The Ballad of Gay Tony, serão lançados para PlayStation 3 e PC dia 30 de março (pobre março, cada vez mais lotado de lançamentos importantes). Assim como esteve disponível pra 360, os dois episódios poderão ser baixados separadamente através da PlayStation Network ou da Games For Windows Live por US$20 cada ou comprados em um só disco por US$39,99. Lembrando que não é necessário ter GTAIV para jogar os episódios no caso da compra do disco, mas que no caso de baixá-los, sim.

Sou da opinião de que exclusividades, temporárias ou não, deveriam ser repensadas como um todo. Acho que o que deveria influir na hora da decisão pela compra de, por exemplo, um PS3 ou de um X360 são as exclusividades first ou second-party, e não essa baboseira de contratos milionários para impedir que os donos de consoles da concorrência joguem determinados títulos. Bayonetta roda melhor no 360 do que no PS3? FFXIII vai ocupar não sei quantos discos no 360? Tudo bem… mas os donos de ambos os consoles poderão aproveitar esses jogos. Quem tem os dois que escolha a versão preferida, mas qual o problema de deixar que todos se divirtam com as mesmas coisas? Os Episodes From Liberty City, felizmente, agora já estão disponíveis para todos.

[Via Joystiq]

Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.