Wow! After Burner Climax é o sonho de qualquer fã de Star Fox? [X360/PS3]

Ok, ok. Faça o seguinte, veja o trailer abaixo antes de começar a ler este post. Agora imagine um game da série Star Fox com estes gráficos e com essa velocidade de gameplay. Com os personagens se comunicando embaixo da tela, aquela trilha sonora clássica etc. Não seria o máximo?

Enfim, enquanto o Wii não ganha seu Star Fox, a Sega está portando para o Xbox 360 e o Playstation 3 o game de Arcade chamado After Burner Climax. O jogo será disponibilizado via download, ou seja, terá um preço super camarada! Temos que ser gratos aos criadores da Live Arcade e Playstation Network. Na geração passada, quando portavam alguma coisa de algum arcade, em geral esse port era vendido à preço de lançamento.

O anuncio oficial do game veio hoje através do blog da Sega, apesar da notícia já ter rolado pelos sites à algum tempo atrás. O game terá aproximadamente em torno de 20 fases. A barrinha climax da imagem acima é um poder especial que ao ser ativada, coloca a tela em slow-motion (camera lenta) permitindo ao jogador marcar tudo que estiver na tela e destruir de uma única vez. Insano!!

Para mais 7 imagens do game, basta clicar neste link aqui. A Sega ainda aproveita a oportunidade para lembrar que uma versão do game também está chegando ao PSP: After Burner: Black Falcon, que será lançado dia 04 de Fevereiro via download na PSN.

Climax ainda não tem uma data específica de lançamento, apenas a previsão de ser lançado na primavera de 2010 nos EUA e Europa, ou seja nos meses de Março à Maio deste ano.

[Via Blog da Sega]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.