Comunicados de ImprensaJogando

Yugi Muto compra a mão de cartas perfeita em trailer de Jump Force

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. revelou mais um trailer de seu futuro jogo de luta JUMP FORCE, que celebra os 50 anos de história da influente publicação Japonesa Weekly Shonen Jump (Shueisha), mundialmente famosa por suas franquias clássicas dos mangás.

O novo trailer destaca o recém anunciado personagem Yugi Muto, da consagrada série Yu-Gi-Oh!. Lutando em um dos locais mais icônicos do mundo, a Ponte Golden Gate, Yugi pode invocar poderosos aliados, como o Mago Negro, a Pequena Maga Negra, e Slifer, o Dragão dos Ceús, para ajudá-lo a derrotar seus inimigos.

JUMP FORCE será lançado em Fevereiro de 2019 para as plataformas  PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM.

Fãs e jogadores poderão sentir um gostinho das batalhas antecipadamente durante o Closed Beta do game, que acontecerá no período de 12 à 14 de Outubro, nos consoles PlayStation 4 e Xbox One. Mas atenção: o período de registro termina no dia 7 de Outubro, e os convites para o beta são limitados!

Para efetuar o registro, e saber mais sobre o Closed Beta de JUMP FORCE, basta acessar a página oficial em: https://www.bandainamcoent.com/pt-br/news/jump-force-closed-beta

O novo trailer de JUMP FORCE pode ser visto a seguir:

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Ubisoft //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios