Dante's Inferno – Review da Gametrailers [X360, PS3]

Dante’s Inferno é o motivo pelo qual comprei um PS3. Acho que já disse isso, gostei da inspiração em a Divina Comédia (título em português que abomino), a idéia de passar por 9 círculos do inferno me agrada, gosto de histórias profundas.

Quando pus minhas mãos no demo, percebi que não estava errado e que este é o jogo certo. O que tenho visto são muitas pessoas reclamando com as semelhanças absurdas com God of War, bem para mim pouco importa e sequer notei isso. Porque nunca joguei a série. “Meu Deus! Profanador”, você vai dizer, mas nunca tive interesse na franquia exclusiva da Sony, contudo agora em posse de um PS3, o jogo é obrigatório para mim.

Voltando a falar de Dante’s Inferno, o que tenho visto são ótimos gráficos e uma história que cativa. Dante vai até o inferno para tentar salvar sua amada Beatrice das mãos do chefe do inferno, que a quer como esposa. O jogo tem muita ação e é repleto de puzzles, mas o grande destaque são as batalhas com os chefes que são repletas de ações explosivas e o já velho esquema “aperte um botão rápido”.

Você tem duas armas no jogo, uma foice que você obtêm no começo do jogo tirando a força da Morte e uma cruz que pode atingir os inimigos de longe com sua luz divina. Há dois caminhos de técnicas que podem ser seguidos, as técnicas divinas e as não-divinas, algo como os lados da força do mundo Jedi, qual caminho seguir parece que determina sua força, mas as consequências da escolha ainda não compreendi.

Dante’s Inferno é compra garantida, mesmo com alguns aspectos negativos levantados pelos reviews, dentre os quais a maior parte remete as semelhanças com God of War. Fato esse com certeza não incomodará quem não é fã da série da Sony, ou nunca jogou, mas principalmente os jogadores do XBox 360.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.