Novo Tom Clancy's Ghost Recon anunciado! E será Multiplataforma!

Nunca gostei dessas séries de jogos baseados nas criações de Tom Clancy, mas reconheço o poder dos jogos deste gênero. A Ubisoft acaba de anunciar o próximo da série: Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier! As plataformas principais serão X360 e PS3, porém as plataformas DS, PSP e Wii receberão também o game.

Mas o que me surpreendeu foi o fato do jogo também ter sido anunciado para Wii e DS. Aí me lembro do porte de Call of Dutty: Modern Warfare que foi bonito, bacana, um bom shooter para Wii, pareceu pecar em alguns aspectos, mas foi quase um milagre. Fico imaginando o que veremos neste jogo pelas mãos da Ubisoft, mas estou crente que será um bom jogo e não perderá para os demais consoles, no que diz respeito a jogabilidade, mas quanto a gráficos é indiscutível.

Um detalhe importante que vi no Wii Brasil, é que a equipe de desenvolvimento das versões de Wii e DS será diferente da equipe que desenvolverá para o PS3 e Xbox 360, fico confuso no que resultará dessa divisão de equipes por plataformas, mas o importante é que quem gosta de jogos do genêro e tem o Wii poderá se deliciar com mais esse shooter.

O jogo tem lançamento esperado para o fim do ano de 2010, provavelmente para todas as plataformas. Nada foi digo até o momento se o PC também receberá o game. E o site do jogo já está disponível. Confira o teaser-trailer:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.