Por Odin! O jovem Thor em animação (DVD)

A Marvel acabou de lançar a adaptação da saga em quadrinhos Planeta Hulk no formato animação, e então eis que nos extras do DVD da animação do Hulk aparece seu novo projeto: Thor – Tales of Asgard!

Mais uma vez em parceria com a Lionsgate, a Marvel vai seguir o mesmo esquema que fez na ocasião do lançamento do filme do Homem de Ferro para os cinemas, quando ela lançou uma animação do ferroso alguns meses antes do filme chegar aos cinemas. Como muita gente não gostou do fato de tanto a animação quanto o filme longa-metragem do Homem de Ferro contarem a origem do Super-Herói de maneiras diferentes, a Marvel seguirá outra estratégia.

A animação será lançada direto em DVD e Blu-ray. Tales of Asgard mostrará Thor em sua juventude, antes do Deus do Trovão ganhar de Odin o poderoso martelo Mjolnir e tornar-se o bravo herói que conhecemos, uma clara inspiração vinda direto da edição especial Thor: Filho de Asgard, um dos grandes clássicos dos quadrinhos, diga-se de passagem. A animação estava prevista para ser lançada esse ano, mas foi adiada para 2011 para servir como um aperitivo ao filme do Ddeus do Trovão. Do ponto de vista do marketing, essa é uma atitude correta, mas dessa maneira infelizmente os fãs do defensor de Midgard terão que esperar pelo menos um ano para assistir ao desenho. Confira o trailer exclusivo da MTV:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.