Xbox | Revelado gameplay de Sunset Overdrive!

Produção da Insomniac Games com exclusividade para o Xbox One!

 De cara parece uma mistura de um monte de coisa, como por exemplo Infamous e Crackdown, mas não que isso seja necessariamente algo negativo. Parece que a locomoção do personagem vai ser algo extremamente bem feita e todo o clima e visual do jogo tem um impacto na arte conceitual do mesmo. E parece ser algo que casa com a identidade da Insomniac, casa da franquia Ratchet & Clank.

Quando o título foi revelado na E3, ano passado, não me despertou muito a atenção justamente porque CGs costumam enganar nestes casos, porém o trailer abaixo com o gameplay mostra que o game parece muito fiel ao que foi mostrado ano passado. Para um início da vida do Xbox One e para seu primeiro ano de novos games, é mais do que bem vindo! É um título com potencial para se tornar uma franquia de sucesso? Acredito que ainda seja cedo para dizer…

O que espero a partir desse ponto? Que a campanha do game, além de ser divertida, possa ter uma história bacana e que o game tenha um modo multiplayer que permita essa loucura de movimentação para tudo quanto é lado de múltiplos jogadores. Também torço para que os inimigos não sejam todos iguais do início ao fim, com apenas meia dúzia de variações. Estamos numa nova geração onde certos clichês do gênero sandbox devem ser trabalhados e renovados. Fico na torcida!

…aguardando a E3 2014…

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. O trailer foi interessante na E3, mas esse vídeo é o que deviam ter mostrado se possível na época, pois o mesmo é muito bom. Este parece que vai ser um bom exclusivo do Xone.

  2. No Portallos só tá rolando post de mangás, séries de TV, trailers de jogos… E o Xbox One?

    Thiago, você é uma das poucas pessoas da blogosfera com um console da nova geração. O fato de que você mal toca no assunto só mostra que não tem nada de bom acontecendo nele. Como tu mesmo falou lá no post sobre os novos Pokémon, você está só esperando a leva de games do Natal.

    Que ótimo negócio: compre um console no Natal de 2013, mas só comece a aproveitá-lo de verdade no Natal de 2014. Seems legit.

    Meu conselho pra você era pegar aquele post que você mesmo escreveu sobre "games que deixei passar" e se divertir à beça até o final do ano. Ah, mas é tudo "velharia", né? Pena =P

    1. Caraca, que comentário mais bestinha Pedro. Sabe o que ele quer dizer a meu ver? "mimimi.. dor de cotovelo porque só jogo coisa velha e não consigo jogar coisas novas" – Parece que você só consegue vir aqui no blog para comentar e alfinetar o fato de eu ter um Xbox One e tu ainda estar jogando Wii… sem saber como ser relevante para com os assuntos do momento. Ok pra ti, se é esse o nível de boboca que tu quer ser.

      Na boa, eu estou muito satisfeito com o One e não me arrependo em nada de ser um early adopter do console. E não preciso ficar falando dele ou provando pra ti isso. Seja feliz jogando aí seus jogos com 5 anos defasados e eu fico contente de estar jogando de TUDO, seja antigo ou novo, sem fazer essa distinção torpe que você faz. Simples assim. 😉

      Espero que seu próximo comentário aqui no blog não seja sobre a mesma ladainha e a mesma alfinetada desnecessária que já rola a meses. Na próxima, quem sabe você traga algo que seja construtivo para a conversa do que apenas ficar falando "ah que trouxa pagar por um console sem jogos enquanto eu aqui fico jogando jogos velhos aos montes"… abraços!

      Pelo menos se soubesse conversar de boa, sem ficar com flamezinhos bobocas, saberia que ando jogando tanto One quanto 360, tanto games recentes, quantos antigos…. mas como a conversa começou uma bica desnecessária… acho que é assim que ela precisa terminar também. Uma lástima.

  3. Ah cara, esse tipo de jogo não me atrai, assim como Garden Warfare e InFamous da vida. Vou deixar passar, bem longe. A meu a ver a Insominiac está deixando passar uma bela oportunidade de mostrar algo realmente criativo, e não um mix.

  4. Não muito a dizer. Gostei bastante também [aliás, acho que é a primeira vez que a MS consegue me surpreender, parabéns!]. Mas ainda tô com um pé atrás porque foi mostrado muito pouco. Na espera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.