Imagens e Scans confirmam mais três lutadores para Super Street Fighter IV! [X360/PS3] [Update]

Alguns sites andam classificando esta notícia como rumor, mas não dá para acreditar que seja fake as imagens e as scans vazadas da Famitsu que mostram claramente que Ibuki, Makoto e Dudley irão se juntar ao elenco de Super Street Fighter IV. Sem mencionar que trata-se de nomes que estão rolando entre os rumores desde o ano passado. Resta apenas agora a Capcom anuncia-los oficialmente e mostrar os vídeos com os personagens. O trio para quem não conhece vem diretamente de Street Fighter III.

Mas com estas imagens e a matéria na Famitsu, acredito que nos próximos dias, teremos os primeiros vídeos oficias com estes personagens. E segundo a conta de alguns sites, ainda falta um personagem para ser revelado. Quem será? Alguns sites dizem que o último personagem se chama Hakan e assim como Juri, um inédito no universo da franquia. Só nos resta aguardar, afinal, o lançamento do game está se aproximando: 27 de abril!

Update: E um novo trailer confirmando os personagens caiu na rede! E é muito bom o vídeo com todos os novos personagens!!

Agradecimentos ao leitor Leonardo “Ikari Léo” Mendes que me avisou do trailer (alias, upado por ele mesmo no You Tube) nos comentários e também via twitter! 😉

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.