Jogando

Konami distribuirá Ninety-Nine Nights II no Japão e nos EUA!

Previsão de lançamento já existe

Olha aí um game que a Microsoft aqui da América não fez um pingo de marketing nos últimos eventos de games e depois ainda ficam se questionando porque a franquia não decola. Sim, o primeiro N3 era terrívelmente repleto de falhas, mas era promissor. São poucos os games dedicados ao estilo de jogo que N3 se propõem a ser. N3II realmente está acontecendo, depois de anos de espera pela continuação aprimorada do game. Parece que o público alvo realmente são os japoneses, pois a maior parte das propagandas e notícias sobre o desenvolvimento do game saem primeiro no Japão. Não sei como N3II vai ser um sucesso lá se o X360 nem vendeu tantas dúzias assim por lá. Porque não aprimorar a franquia também para o gosto americano? Não seria a coisa mais lógica para a franquia?

Enfim, a sequência promete um melhor sistema de combate, muito mais aprimorado e refinado que o do game original e um modo cooperativo online.  Não tenho informações como irá ser a estrutura de save do game, pois esse ponto também era uma falha crucial no primeiro game, fases longas sem checkpoints. Morreu? Perdeu 40/50 minutos da sua vida, pois a fase rebobinava deste o começo. Um horror. Com o tempo você até se acostuma a jogar de forma mais “contida” para não perder tanta energia e sobreviver até o fim, mas era problematico. Pra mim isso é essencial de que consertem na sequência. Basta alguns checkpoints, não precisa de mais nada. Mas pelo visto, só saberemos todos os acertos e erros de N3II quando o game for lançado, pois as informação são escassas demais.

Nesse meio tempo a Konami anunciou que se encarregará pelo lançamento do game tanto no Japão, como na Europa e nos EUA. A previsão de lançamento também já existe e até assusta. O game deve ser lançado na primavera (Não a nossa), que seria nos meses de Março, Abril e Maio, tanto no Japão, como nos EUA. Não foi mencionado lançamento simultâneo mundial, apenas que será feito no mesmo trimestre. Hum…

E um novo vídeo está rolando na internet:

[Via Joystiq]

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.