JapãoJogandoWallpapers

Monster Hunter 3 talvez ganhe versão para PSP? [Wii]

Um dos maiores exclusivos do Wii indo para o PSP? É o que a revista japonesa gameWave traz como notícia em sua última edição. Monster Hunter Tri Portable (no Japão, os MH de PSP recebem “Portable” no nome, e não “Freedom” como nos EUA) seria lançado ainda este ano no Japão segundo a revista, que já foi a primeira a anunciar alguns outros jogos como Shin Megami Tensei: Persona e Disgaea 2: Dark Hero Days, embora também tenha se enganado em relação à existência de Gundam x Gundam Next Cover Story, possível jogo de PS3.

O que eu acho? Bom, apesar de Monter Hunter Tri ocupar o posto de jogo third-party mais vendido de Wii no Japão, a série brilha mesmo é no PSP, com milhões de unidades vendidas a cada novo jogo, então não seria tão inesperado se fizessem um port do jogo de Wii pro portátil. Os gráficos perderiam qualidade e talvez parte do conteúdo tivesse que ser removida, mas continuo achando que é um movimento até bem inteligente por parte da Capcom, até porque isso pode valer apenas para o Japão.

Leo Tan, da Capcom britânica, já desmentiu essa história dizendo que as chances de um novo Monster Hunter Portable ser anunciado por outra revista que não a Famitsu são bem pequenas, e que a companhia não está nem perto de anunciar um novo Freedom para o Ocidente, além de ele não ter ouvido nada a respeito de um anúncio desses no Japão. Eu digo que a Capcom britânica não é a Capcom japonesa, e que só o tempo vai dizer se esse rumor vai virar verdade ou se vai pra gaveta. O que vocês acham?

Créditos do wallpaper que abre o post ao Dreweyes do site da Capcom.

[Via Siliconera e Eurogamer]

Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.