Diretor de Final Fantasy VII fala sobre a possibilidade de um remake!

A Dakini já falou um pouco sobre esta possibilidade de um remake daquele que é considerado um dos mais jogos de RPGs com a maior imersão no roteiro, no postão de Final Fantasy, este que também é aguardado por mim e tantos outros.

Especulações à parte, Yoshinori Kitase, o diretor de Final Fantasy VII e produtor de Final Fantasy XIII, falou com a TechDigest e mencionou sobre a possibilidade do tão sonhado jogo e disse o seguinte:

Se tivéssemos todas as ferramentas e o ambiente propício para fazer um remake de Final Fantasy VII em um ano, adoraríamos fazer isso. Mas Final Fantasy XII levou mais de três anos e mio para ser feito. Se recriássemos Final Fantasy VII com os mesmos detalhes gráficos que podemos ver em Final Fantasy XIII, imaginamos que demoraria pelo menos três ou quatro vezes mais! Ou seja, isto é totalmente irreal! Mas caso realmente alcancemos tais coisas então, sim, nós o fariamos!

Ou seja meus caros, vamos continuar sonhando para quem sabe no final da vida do PS3, ou no fim de nossas vidas vermos tal remake. Faz um certo sentido, se levarmos em consideração a complexidade do tão amado jogo, cidades imensas, muitas e enormes cenas de CG, além de outros fatores.

Mas ou Kitase faltou as aulas de matemática, ou eu estou subestimando a estimativa de produção de um jogo nos padrões do Final Fantasy VII, poxa somente se for feito em um ano, é isso que eles estão dispostos a doar de tempo para recriar essa obra-prima? Confesso estar triste e desapontado, então nunca veremos o tão sonhado jogo. Vou lá comprar na PSN o jogo clássico e parar de viajar que eu ganho mais.


Fonte: Kotaku

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.