Wallpaper do dia: Dirge of Cerberus: FFVII!

Um jogo que me deixa bem curiosa. Pouca gente fala nele, e o estilo é bem diferente dos outros jogos da Compilation of Final Fantasy VII mesmo, então fico meio sem saber se é bomba ou se vale a pena. Não que eu vá jogar no futuro próximo ou longínquo, porque nem o VII terminei e Crisis Core tem preferência pra jogar depois, mas… gostaria de saber, até porque acho o Vincent um char muito bacana.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site GameWallpapers.]

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

    1. Concordo, bomba.
      A Sqaure quis fazer um shooter mais sem muita dificuldade pra não afastar a galera do rpg, não ficou bom. Alem da história pífia se comparada com a obra de origem, personagens caricatos demais.

  1. É uma questão de gosto, digo eu. Na minha opinião, é um ótimo jogo. Vale uma zerada ou duas. Continução de Advent Children. Se vai jogar FFVII, jogue o Crisis Core primeiro, já que é a prequel.

    Mas talvez seja só minha opinião, sendo fã da série. Se não for jogar pelo estilo de jogo, joga pelo menos pela história.

  2. O Jogo é fraquinho, mas mesmo assim zerei. Vale a pena se o jogador for fã de Final Fantasy VII, pois esse jogo não deixa de ser suposta continuação, sendo que o final secreto da muita esperança pro futuro, ainda mais se tiveres jogado o Criss Core.

  3. “That Was my sin, and This is my punishment” -Vincent Valentine

    o considero um jogo bacana, com certeza não chega ao nível de FVII e Advent Children (não joguei crisis core ainda), mas mesmo assim vale a pena, além de ser um FPS/rpg legal de se jogar, fecha a franquia FVII com a bela história de Vincent. Só não gostei do fato de a square mostrar os pergonagens principais de FVII em uma única cena durante o jogo todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.